CATEGORIAS

Categorias

Cerveja no Réveillon combina?

No dia 31 de dezembro é o momento de escolher o champanhe, deixar gelando para abrir na virada do ano. Mas, se você é fã de cerveja, a coisa pode ser muito mais interessante.

Para os amantes de uma boa cerveja, fique sabendo que no Réveillon você pode comemorar a virada do ano em grande estilo, degustando um “Bière Brut”.
Fabricado pelo método champeonoise, o mesmo utilizado para produzir os espumantes, pela refermentação na própria garrafa, a longa maturação das leveduras acentuando ainda mais as características frutadas e florais, além de reduzir o amargor e o aroma do lúpulo, o uso de invólucro reforçados e rolhas protegidas por uma gaiola metálica, para resistir à alta pressão do gás carbônico.

Outra opção para comemorar o final do ano ao lado de uma boa cerveja é a Leopoldina Old Strong Ale, uma Old Ale ganhadora da medalha de prata no concurso Brussels Beer Challenge na Bélgica, a Leopoldina Old Strong Ale foi maturada durante dez meses em barricas de carvalho e passou pela segunda fermentação na própria garrafa. Considerada uma cerveja de guarda, seus aromas e sabores ficam mais intensos com o tempo.

ORIGEM: Garibaldi – RS
CERVEJARIA: Leopoldina
ESTILO: Old Ale
VOLUME: 750ml
COLORAÇÃO: Marrom escuro
TEMPERATURA IDEAL: 5º a 8º
AMARGOR: Baixo
APARÊNCIA: Opaca
AROMAS: Notas de frutas secas, mel, vinho do porto.
COPO SUGERIDO: Snifter
TEOR ALCOÓLICO: 11%
SUGESTÃO DE HARMONIZAÇÃO: Carnes de caça, queijos intensos.

Confira mais detalhes da Cerveja Leopoldina Old Strong Ale no vídeo abaixo:

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Av. C-182 c/ C-165, Q. 366, L. 13
Setor Jardim América – Goiânia, Goiás
CEP.:75523-015

2020 © Parada 21 Bebidas e Conveniência. Todos os direitos reservados.